GARANTIA

41 998061415

Rua OURIZONA  2461 – Sítio Cercado

Curitiba - Paraná

 

 

 

 

 

 

 

Vendedor:

Email:

Contato :    

Produto :

Cor:

Valor total a receber :

Forma de Pagamento:

 

 

GARANTIA LEGAL DE 90 DIAS + 90DIAS  PELA  LOJA  

 

  1. Aceite do Produto:
    Para efetuar a aceitação o produto deverá estar completo, com todos os seus acessórios, manuais, cabos, fontes e qualquer outra parte integrante do conjunto, em perfeito estado de funcionamento, sem marcas ou sinais de uso. Caso o mesmo seja recebido fora dessas condições não será obrigatória a aceitação, ficando o vendedor  responsável por enviar o conteúdo ausente e/ou danificado para substituição ou ainda pagar pelo mesmo. (AVISO DE RECEBIMENTO INRREGULAR DEVE SER DE AVISO IMADIATO DE ATÉ 3 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO EMAIL DE GARANTIA.

    2. Troca ou Reparo:
    Todo produto devolvido dentro do período de garantia por defeito de fabricação, será analisado criteriosamente pelo departamento técnico da Loja do Eletrônico, para verificar a necessidade de conserto ou a possibilidade de substituição.
    A Loja do Eletrônico possui o prazo de até 10 dias para realizar tais testes, e devolver ao cliente o produto consertado ou substituído, sendo que este prazo poderá ser prorrogado por até mais 10 (dez) dias se houver necessidade de importação total ou parcial dos componentes do produto. O Cliente tem total disponibilidade de vir até um de nossos endereços ver os aparelhos pessoalmente testar antes de quaisquer negociações, dado essa informação não aceitamos trocas de aparelhos entregue em mãos ou pedido por serviço de motoboy a não ser que esteja na primeira situação de Defeito de fabricação. Informação complementar no fórum EBC com endereço eletrônico em:  
  2. http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-03/cdc-preve-mas-lei-nao-obriga-lojista-trocar-produtos-sem-defeitos

    3. A Garantia não será aplicada nos seguintes casos:
    Por falta de conhecimento profissional ou habilidade para o uso dos equipamentos;
    Houver incompatibilidade ocasionada por produtos adquiridos de terceiros e instalados ou utilizados junto com os fornecidos, tais como: adaptadores, cabos, softwares, hardware, periféricos ou acessórios;
    For detectado defeito decorrente de mau uso, ou acidentes, tais como: queima, quedas, água, instalações erradas, descargas elétricas, má configuração, oxidação nos componentes decorrente de maresia ou locais úmidos.
    Utilizado para limpeza produtos abrasivos, tais como: álcool, ésteres, ácidos, hidróxidos, acetonas, etc.
    For constatado que o equipamento foi violado;
    Instalado ou reparado em local impróprio;
    Transportado ou estocado indevidamente ou inadequadamente;
    Modificado ou consertado por pessoas não autorizadas pela Loja do Eletrônico;
    Mediante o uso de peças não originais ou que sejam consideradas defeituosas ou inadequadas;
    Houver marcas, rasura, alteração ou a retirada da etiqueta do número de série e modelo fixados no aparelho.

 

Assinatura do Vendedor: ___________LOURENZO ________________________ DATA     DA COMPRA